Período para envio de documentação: 04 e 05/03/2024
1) Para dar início a matrícula, o (a) candidato (a) após ser convocado via e-mail, deverá anexar os seguintes documentos no formato PDF no link abaixo:
https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php
DOCUMENTO | OBSERVAÇÃO |
Cadastro de pessoa física (CPF) | disponível no link: http://www.receita.fazenda. |
Carteira de identidade | |
Certidão de nascimento ou casamento | |
Certidão de quitação eleitoral | disponível no link: http://www.tse.jus.br/eleitor/ |
Certidão de seguro internacional (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Diploma de graduação | |
Foto 3×4 recente | |
Histórico de graduação | |
Passaporte (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Prova de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino) | |
Registro nacional de estrangeiro (RNE) (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Revalidação de diploma (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Requerimento de matrícula na Pós-Graduação | Formulários disponíveis abaixo |
Deverá ainda ser entregue no CRCA na primeira semana de aula o seguinte formulário preenchido e assinado original:
Requerimento de Matrícula na Pós-Graduação (nacional)
Requerimento de Matrícula Pós-Graduação (Estrangeiros)
Documentação para matrícula nas vagas reservadas para ações afirmativas
Atendimento pela CRCA: Segundas à sextas-feiras das 8:30h – 11:30h e das 13:30h – 16:30h, pelos Whatsapps (35)3697-4634 e (35)3697-4633.
2. Os seguintes documentos deverão ser enviados para a Secretaria do PPGEQ:
É OBRIGATÓRIO o envio do formulário de matrícula.
Para entrega, deverá ser utilizado o link: https://forms.gle/BRFsQojX5ZSEACvf7. O documentos deve ser encaminhado com assinatura digital do(a) discente, em formato pdf com no máximo 10 MB.
Período para envio de documentação: 04 e 05/03/2024
Link para conferência das disciplinas ofertadas
Os passos 1 e 2 deverão ser realizados para confirmação de matrícula.