Matrícula

 Período para envio de documentação: 04 e 05/03/2024

1) Para dar início a matrícula, o (a) candidato (a) após ser convocado via e-mail, deverá anexar os seguintes documentos no formato PDF no link abaixo:

https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php

 

DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
Cadastro de pessoa física (CPF) disponível no link: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp
Carteira de identidade
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de quitação eleitoral disponível no link: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
Certidão de seguro internacional (Somente para ESTRANGEIRO)
Diploma de graduação
Foto 3×4 recente
Histórico de graduação
Passaporte (Somente para ESTRANGEIRO)
Prova de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino)
Registro nacional de estrangeiro (RNE) (Somente para ESTRANGEIRO)
Revalidação de diploma (Somente para ESTRANGEIRO)
Requerimento de matrícula na Pós-Graduação Formulários disponíveis abaixo

Deverá ainda ser entregue no CRCA na primeira semana de aula o seguinte formulário preenchido e assinado original:

Requerimento de Matrícula na Pós-Graduação (nacional)

Requerimento de Matrícula Pós-Graduação (Estrangeiros)

Documentação para matrícula nas vagas reservadas para ações afirmativas

Caso tenha dúvidas sobre a documentação/procedimentos em vagas reservadas para açõea afirmativas contacte a DIPS

Atendimento pela CRCA: Segundas à sextas-feiras das 8:30h – 11:30h e das 13:30h – 16:30h, pelos Whatsapps (35)3697-4634 e (35)3697-4633.

2.  Os seguintes documentos deverão ser enviados para a Secretaria do PPGEQ:

É OBRIGATÓRIO o envio do formulário de matrícula.

Para entrega, deverá ser utilizado o link:  https://forms.gle/BRFsQojX5ZSEACvf7. O documentos deve ser encaminhado com assinatura digital do(a) discente, em formato pdf com no máximo 10 MB.

 Período para envio de documentação: 04 e 05/03/2024

Link para conferência das disciplinas ofertadas

Os passos 1 e 2 deverão ser realizados para confirmação de matrícula.