PPGEQ promove I Workshop do programa

Acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2023 o I Workshop do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, no campus Poços de Caldas-MG. Contando com palestras e minicursos de pesquisadores nacionais e internacionais, o evento tem o objetivo de divulgar as atividades do programa e promover integração da comunidade acadêmica.

A comissão de extensão do PPGEQ convida a comunidade acadêmica a participar do evento: “É com muita alegria que comunicamos que nos dias 29 e 30 de novembro de 2023 será realizado o I Workshop do Programa de Pós-Graduação de Engenharia Química da UNIFAL-MG (PPGEQ). O evento será de grande importância para a comunidade acadêmica e industrial da região, pois será uma oportunidade de divulgar os trabalhos científicos que são desenvolvidos por alunos e docentes no campus de Poços de Caldas, bem como apresentar as linhas de pesquisa do programa. O evento contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, empresas da região e a realização de minicursos com aulas práticas no laboratório do PPGEQ. Contamos com a presença de todos e todas!”

O workshop acontecerá no Auditório do campus Poços de Caldas. A cerimônia de abertura no dia 29 contará com a presença do reitor da Universidade Federal de Alfenas, Prof. Dr. Sandro Amadeu  Cerveira, da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Dra. Vanessa Bergamin Boralli Marques, e com os diretores do campus Poços de Caldas, Prof. Dr. Gunther Brucha e do Instituto de Ciência e Tecnologia, Prof. Dr. Gian Paulo Giovanni Freschi e do coordenador do Programa de Pós-graduação em Engenharia Química, Prof. Dr. Rafael Firmani Perna.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no CAEX. Confira maiores detalhes da programação abaixo: