Pré-Incubação: Semana 16 – Modelagem de Negócios

Na terça-feira, 15 de julho, demos continuidade ao ciclo da 9ª Pré-Incubação, promovida pela Agência de Inovação e Empreendedorismo – 19/Unifal-MG!

A jornada avançou com a realização da Semana 16 – Modelagem de Negócios, conduzida pela professora Teresa Martins, que trouxe reflexões valiosas sobre como estruturar ideias inovadoras em modelos de negócio viáveis e sustentáveis. Durante a aula, os participantes puderam compreender melhor os elementos que compõem um modelo de negócios eficiente, como proposta de valor, segmentos de clientes, canais, fontes de receita e parcerias-chave.

Com um conteúdo estratégico e aplicável à realidade dos projetos, a atividade foi essencial para fortalecer a base das iniciativas em desenvolvimento, aproximando-as ainda mais do mercado.

Acompanhe os próximos encontros! Estamos na reta final da Pré-Incubação, com muitos aprendizados e conquistas por vir. Vamos juntos transformar ideias em negócios de impacto!