Home

  • Projeto Propriedade Intelectual (PI) nas Escolas!
    Concluímos com sucesso a segunda etapa do Projeto Propriedade Intelectual (PI) nas Escolas! 🎓 Foi uma jornada incrível explorando o mundo da propriedade intelectual e do combate à pirataria com os …
  • Agência de Inovação I9, Nidustec e NisdusLab Maker na acolhida aos calouros!!
    Reviva conosco os momentos incríveis da acolhida ao calouro da Agência de Inovação e Empreendedorismo – i9/Unifal e da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec! 🚀 Na semana …
  • Evento “Como começar inovar?”
    Quer dar o primeiro passo rumo à inovação? 🌟 Junte-se a nós na palestra com Armando Marsarioli Filho, onde ele irá compartilhar insights sobre como começar a inovar!  A ação busca aumentar o impacto …
  •  Palestra “Liderança e Venda”, desperte o líder em você!
    A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9) e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da UNIFAL-MG, realizarão na próxima quinta-feira, 29/02, a palestra “Liderança e Venda”. O …
  • Negócio de Mulher – 2ª edição
    No dia 05 de fevereiro a Agência de Inovação e Empreendedorismo I9/UNIFAL-MG, juntamente à Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec promoveu a 2ª edição do evento Negócio de Mulher e …
  • Vagas para voluntários no Laboratório NidusLab Maker
    Se você gosta do mundo maker, impressoras 3D e corte a laser, não perca essa oportunidade!! Torne-se parte da transformação!⭐️ O NidusLab Maker está em busca de voluntários apaixonados por inovação e …