Visita à Inova Unicamp

A equipe da Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG teve a honra de participar Visita à Inova Unicamp como parte da programação do XVIII Encontro Nacional FORTEC!

A visita nos proporcionou uma imersão valiosa no ecossistema de inovação da Unicamp, com a oportunidade de conhecer mais de perto as iniciativas da Inova Unicamp, referência nacional em Propriedade_ Intelectual, Transferência de Tecnologia e apoio ao empreendedorismo universitário. Foi um momento enriquecedor, onde trocamos experiências, discutimos boas práticas e exploramos possíveis colaborações entre nossas instituições.

Essa visita fortaleceu nosso compromisso em promover a inovação e o empreendedorismo, inspirando-nos a trazer ideias e estratégias de impacto para nossa comunidade na UNIFAL-MG. Agradecemos à Agência de Inovação da Unicamp pela recepção e por compartilhar seus conhecimentos, reforçando a importância da parceria entre universidades para o desenvolvimento ecossistema de inovação no Brasil!

Fotos crédito: Pedro Amatuzzi – Inova Unicamp.