Comunidade acadêmica do PPGEQ participa da palestra “Propriedade intelectual: Proteção e gestão do conhecimento no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química”

Folder do evento

No último dia 16 de julho de 2021 a comunidade acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química participou da palestra “Propriedade intelectual: Proteção e gestão do conhecimento no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química”, oferecida pela Agência de Inovação e Empreendedorismo i9 da UNIFAL/MG.

De acordo com a coordenadora do programa, Profa. Dra. Grazielle Santos Silva Andrade, “A palestra foi extremamente enriquecedora para os docentes e para os alunos que desenvolvem pesquisas na área de Engenharia Química. É muito importante para docentes e alunos identificarem o potencial de proteção intelectual de seus trabalhos desenvolvidos, bem como aprenderem todas as etapas necessárias, desde a busca do tema em bancos de patentes, a escrita da patente até a entrada no processo de pedido de depósito dentro da Universidade”.