Sistema de Avaliação – Propostas

Prezados Membros da Comunidade Acadêmica da UNIFAL-MG,

A Pró-Reitoria de Graduação, considerando o que foi decidido na 272ª Reunião do Colegiado da Prograd, realizada em 01/04/2019, e com o objetivo de construir uma proposta de avaliação que retrate os anseios da Comunidade Acadêmica, disponibiliza, para consulta, a Proposta de Alteração do Regulamento Geral dos Cursos de Graduação, aprovado pela Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) nº 15/2016, no que se refere à prova final e as emendas que foram apresentadas à essa proposta durante o ano de 2018 e discutida nas audiências públicas realizadas em 27, 28 e 29 de março de 2019.

Estamos disponibilizando também um link para um formulário de apresentação de novas propostas que devem versar sobre o sistema de avaliação atualmente vigente, incluindo a manutenção ou  extinção da prova final.

Poderão encaminhar propostas: discentes, docentes, técnico-administrativos em educação, Colegiados dos Cursos de Graduação, Unidades Acadêmicas e Comunidade Externa à UNIFAL-MG.

Após consulta, as propostas serão debatidas em seminário a ser agendado para o segundo semestre de 2019 e deliberados no I Fórum da Graduação da Unifal-MG, a ocorrer no primeiro semestre de 2020.

A Prograd conta com a participação de toda a Comunidade Acadêmica! Participe!

PROPOSTA
EMENDAS APRESENTADAS
FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE NOVAS PROPOSTAS