Edital Bolsista voluntario niduslab maker 2023 – ALFENAS E POÇOS DE CALDAS

A Agência de Inovação e Empreendedorismo divulgou a abertura das inscrições para o processo seletivo de voluntários(as) para o NidusLab Maker, espaço maker da Universidade. São quatro vagas, duas para a Unidade Educacional Santa Clara, em Alfenas, e duas para o Campus de Poços de Caldas.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua disponibilidade para trabalhar 10 horas semanais; interesse em atuar no contexto de Inovação e Empreendedorismo; seja estudante regularmente matriculado(a) em curso de graduação presencial da UNIFAL-MG.

Os(As) interessados(as) em concorrer as vagas deverão enviar currículo e documentos comprobatórios para o email: incubadora@unifal-mg.edu.br, com assunto “Bolsista Projeto NidusLab Maker”, até o dia 31/03/2023.

Sobre a seleção

O processo seletivo contará com a análise do currículo e entrevista. O resultado preliminar será publicado até 06/04, no endereço eletrônico www.unifal-mg.edu.br/i9unifal/.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Agência de Inovação e Empreendedorismo.

 

https://www.unifal-mg.edu.br/i9unifal/wp-content/uploads/sites/87/2023/03/Edital-Bolsista-voluntario-niduslab-maker-2023-ALFENAS-E-POCOS-DE-CALDAS.pdf