A SearchonMath, startup incubada e graduada na NidusTec em junho de 2022, recebeu aporte financeiro no Demoday Centelha MG 2023

Mais uma super novidade!!! 🥳🥳

A SearchonMath, startup incubada e graduada na NidusTec em junho de 2022, recebeu aporte financeiro de US$ 100 mil no Demoday Centelha MG 2023 para investir por meio do Programa Google for Startups do Cloud. 🤩🤩

O SearchonMath é um buscador de formas matemáticas, criado e idealizado por Flávio Barbieri Gonzaga, professor da Universidade Federal de Alfenas, que tem como finalidade verificar a existência e a possibilidade de busca de fórmulas matemáticas para pesquisas específicas. Uma ideia que a gente ajudou a transformar em negócio! 🤭🥰

O Programa Centelha tem como principal objetivo, conforme a FAPEMIG, “promover a inovação, o desenvolvimento de novas tecnologias e a geração de novas empresas, empregos e ganhos econômicos para o estado”.

Segundo a prof. Izabella Carneiro Bastos, diretora da Agência de Inovação e Empreendedorismo, “Para nós da Agência de Inovação e Empreendedorismo e da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, que sempre prezamos pela prestação de serviços de alta qualidade a todos os nossos atendidos, é muito gratificante acompanhar o desenvolvimento e o alcance de reconhecimento desses. Conquistas como essa valorizam os nossos trabalhos e confirmam que estamos no caminho certo. Além disso, ficamos muito felizes por dar espaço e impulsionar uma ideia desenvolvida dentro da própria Universidade Federal de Alfenas, que, mais uma vez, evidencia o oferecimento de um ensino, pesquisa e extensão de qualidade.”

Quer saber mais? 🤭🤭 Acesse: http://fapemig.br/pt/noticias/924