Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG estabelece novas parcerias por meio do Programa Rota Tecnológica Portugal/Brasil.

Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG estabelecendo novas parcerias 🤩🤩🤩

Nos dias 9 e 10 de novembro, a professora Izabella Carneiro Bastos, diretora da Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG esteve presente em Bragança, Portugal, para o estabelecimento de uma parceria entre a Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL/MG, o Instituto Politécnico de Bragança e a Icro Digital por meio do Programa Rota Tecnológica Portugal/Brasil.

O estabelecimento dessa parceria tem como objetivo principal alavancar e aperfeiçoar as atividades envolvendo empreendedorismo e inovação. Os encontros dos dias 9 e 10 consistiram na apresentação do programa e das parcerias, além da delimitação das metas e expectativas, incluindo uma visita ao Centro de Investigação em Digitalização e Robótica Inteligente (CeDRI).

Temos muito o que comemorar, né? 🤭🤭