Live Antifragilidade e Modelo de Negócios

A Live “Antifragilidade e Modelo de Negócios” acontecerá no dia 15 de setembro pela plataforma meet às 16:00.  O evento é uma parceria Agência de Inovação e Empreendedorismo, Núcleo de Empresas Juniores do Sul de Minas e BBI of Chicago, trazendo  um bate papo sobre a fragilidade do mercado empreendedor e possíveis caminhos, visando estimular e difundir a cultura empreendedora.

O evento terá a participação do Rodrigo Lang da Empresa BBI – Business Behavior Institute of Chicago, que  foi fundador do IEG, uma das principais escolas de negócios do país, e da Witseed, uma das maiores empresas de inteligência artificial para educação do mundo, e  com a participação da Professora Doutora Izabella Carneiro Bastos, diretora da Agência de Inovação e Empreendedorismo.

Não fique de fora!

Link de Participação: meet.google.com/rjm-ezbi-hyy