Desafio Jovem Empreendedor

A Agência de Inovação e Empreendedorismo em parceria com SEBRAE MINAS convida a toda comunidade para participar do Desafio Jovem Empreendedor.

Esta é uma iniciativa de Educação Empreendedora que visa disseminar a cultura empreendedora, desenvolvendo a capacidade dos jovens e difundindo conceitos acerca da inovação, competitividade, sustentabilidade, ética e responsabilidade social, preparando para o mercado seja como empreendedor ou intraempreendedor.

O Desafio Jovem Empreendedor trata-se de um jogo virtual que simula o dia a dia de uma empresa, em que estudantes universitários, organizados em equipes, testam sua capacidade de gerenciar negócios, tomar decisões e trabalhar em equipe.

A carga horária total para as equipes que concluírem as fases do Desafio será de 71 horas e haverá certificação para comprovação das horas.

As equipes necessitam ser de 3 a 5 integrantes, e não é necessário que todos os integrantes sejam da mesma turma, curso ou período. As inscrições irão até 20/09/2020. Participe!

Inscrições e mais informações: http://desafiojovem.sebraemg.com.br/