Diretora da Agência de Inovação presente no evento de boas vindas aos novos Calouros.

Como parte das atividades propostas para a recepção dos calouros, a professora Izabella Carneiro Bastos, Diretora da Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/Unifal-MG esteve presente, no dia 15 de agosto, no evento de Boas Vindas promovido pela Universidade Federal de Alfenas – Unifal-MG, em Alfenas, no Campus Sede.

Também estiveram presentes coordenadores de diferentes setores da Unifal-MG e o magnífico Sandro Amadeu, reitor da Universidade.

Na ocasião, a professora Izabella Carneiro Bastos, como representante da Agência de Inovação e Empreendedorismo I9/Unifal-MG, além de apresentar a universidade, orientar e disponibilizar todas as informações necessárias aos ingressos, destacou as diferentes oportunidades oferecidas pela universidade e as maneiras de se fazer bom uso dessas e aproveitar ao máximo o período da graduação. A aula magna também abriu espaço para um diálogo sobre os trabalhos realizados na Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/Unifal-MG, na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec e no Nidus Lab Maker, a fim de que os discentes possuam, desde já, respaldo necessário em projetos e iniciativas envolvendo empreendedorismo e inovação