Edital SEED – Edição Especial

O SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais.

O SEED é a primeira aceleradora financiada apenas por recursos públicos no Brasil e potencializa a interação, as redes e a transferência de conhecimento e habilidades entre empreendedores apoiados e o ecossistema local.

O SEED voltou reformulado em uma edição especial para continuar impulsionando o ecossistema mineiro de startups e desenvolvimento do nosso Estado. Agora, as startups aceleradas pelo SEED também poderão contribuir para solução de desafios públicos de Minas Gerais.

Assim, além de difundir o conhecimento em todo o estado e promover o empreendedorismo mineiro, essa Edição Especial visa integrar os gargalos públicos às soluções tecnológicas inovadoras. Com isso, lançar um modelo de gestão pública mais eficiente e satisfatória para os cidadãos.

O Edital de Edição Espacial tem por objetivo selecionar até 60 (sessenta) startups para aceleração, sendo divididos em duas temáticas, sendo elas: “Desafios Públicos” e “Aceleração aberta”.

O valor da subvenção econômica para os projetos poderá ser até de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) com inscrições até o dia 29 de janeiro de 2021.

Não fique de fora com a sua ideia.

Saiba mais, conheça os desafios e confira o edital no site: www.seed.mg.gov.br