I9/UNIFAL-MG Participa da Acolhida ao Calouro

A I9/UNIFAL-MG participou da acolhida ao calouro 2018/2 no Campus Poços de Caldas. Na ocasião, a agência apresentou aos alunos ingressantes do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BCT) sobre a gestão da agência nas áreas de empreendedorismo, inovação e propriedade intelectual e os projetos em andamento. Além de ressaltar as empresas juniores e a incubadora NIDUSTEC. A acolhida dio calouro é uma oportunidade para que os calouros entendam os diversos setores, departamentos e movimentos da instituição e suas funções para que possa os auxiliar em sua jornada pela graduação. Os alunos também participaram de atividades de doação de sangue, visita ao asilo, arrecadação de mantimentos entre outras propostas durante a semana de ingresso.

Com informações: Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG