Projeto Jovem Empreendedor a todo vapor!!!

Na tarde de ontem, 25 de maio, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec recebeu, na Universidade Federal de Alfenas – Unifal/MG Campus Santa Clara, os alunos do 2° e 3° anos da Escola Estadual Doutor Emílio Silveira para colocar em prática mais uma das iniciativas do Projeto Jovem Empreendedor.

Em uma tarde descontraída e recheada de atividades, os discentes puderam conhecer a universidade, a Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/Unifal-MG, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec e, é claro, o NidusLabMaker, o espaço maker da Unifal.

Além disso, pelas parcerias estabelecidas pela NidusTec, os discentes tiveram a oportunidade de conhecer a GeoAtiva Jr, uma das empresas juniores da Unifal, e o Projeto VUEI, financiado pela FAPEMIG e desenvolvido na Clínica de Fisioterapia. Esses encontros possibilitaram que os alunos tirassem dúvidas sobre a universidade, os cursos, as atividades realizadas e refletissem sobre o comportamento empreendedor.

Não acabou por aí!!  Continuem nos acompanhando porque muitas iniciativas importantes estão chegando!!