Workshop: Meu primeiro negócio

Publicação original feita no site da Unifal em 10/11/2021

A Agência de Inovação e Empreendedorismo (I9/UNIFAL-MG) e a Incubadora de Base Tecnológica (NidusTec) realizarão, no dia 17/11, o “Workshop: Meu primeiro negócio”. O evento será realizado em parceria com o Sebrae e contará com a participação de Amanda Luiza dos Santos Cezário.

O Workshop será on-line, e ocorre por meio da plataforma Meet. Com o objetivo de expandir os horizontes de quem tem vontade de empreender, mas não possui conhecimento de como fazer.

Inscrições: pelo CAEX ou pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/1jNGsNRTK1VjZadUiZv-MfxryFOMGsUqy32QclaFhF54/edit .
Modalidade: on-line
Horário: 18h
Certificação: o evento vale certificado, emitido por meio do CAEX

Informações adicionais

Sobre a palestrante

De acordo com as informações enviadas pela Agência de Inovação e Empreendedorismo da UNIFAL-MG, Amanda Luiza dos Santos Cezário é instrutora, palestrante e consultora do Sebrae, formada em Administração, com MBA em Gestão Estratégica do Capital Humano – com realização do módulo presencial de Marketing no Instituto de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) em Portugal. E especialização em Gestão da Inovação e Empreendedorismo.

Sobre a realização do evento

A professora Izabella Carneiro Bastos, diretora da I9/UNIFAL-MG, agradece a parceria do Sebrae no auxílio da difusão do empreendedorismo e no amparo do vínculo com a sociedade. “Agradecemos mais uma vez ao nosso parceiro Sebrae, que nos auxilia na difusão do empreendedorismo e nos ampara a manter vínculo forte com a sociedade fortalecendo as ideias e os pequenos negócios!”, enfatizou Izabela.