Período para envio de documentação: 23/07/2024 e 24/07/2024
Dúvidas sobre matrícula: atendimento pela CRCA das 8:30h – 11:30h e das 13:30h – 16:30h, pelos Whatsapps (35)3697-4634 e (35)3697-4633.
Os passos 1 e 2 abaixo deverão ser realizados para confirmação de matrícula.
1) Para dar início a matrícula, o (a) candidato (a) após ser convocado via e-mail, deverá anexar os seguintes documentos no formato PDF no link abaixo:
https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php
DOCUMENTO | OBSERVAÇÃO |
Cadastro de pessoa física (CPF) | disponível no link: http://www.receita.fazenda. |
Carteira de identidade | |
Certidão de nascimento ou casamento | |
Certidão de quitação eleitoral | disponível no link: http://www.tse.jus.br/eleitor/ |
Certidão de seguro internacional (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Diploma de graduação | |
Foto 3×4 recente | |
Histórico de graduação | |
Passaporte (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Prova de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino) | |
Registro nacional de estrangeiro (RNE) (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Revalidação de diploma (Somente para ESTRANGEIRO) | |
Requerimento de matrícula na Pós-Graduação | Formulários disponíveis abaixo |
Após a pandemia ou quando a UNIFAL-MG determinar o retorno do atendimento presencial conferência presencial dos documentos apresentado será efetivada no CRCA (Coordenadoria de Registro Gerais e Controle Acadêmico) do campus Poços de Caldas, com os documentos originais listados na tabela. Na mesma ocasião deverá ainda ser entregue no CRCA o seguinte formulário preenchido e assinado:
Requerimento de Matrícula na Pós-Graduação (nacional)
Requerimento de Matrícula Pós-Graduação (Estrangeiros)
2. Os seguintes documentos deverão ser enviados para a Secretaria do PPGF:
É OBRIGATÓRIO o envio do formulário de matrícula com assinatura eletrônica avançada.
Para entrega, deverá ser utilizado o link: https://forms.gle/oShAZ2SMGpZcbTWd7 . Todos os documentos devem ser encaminhados com assinatura digital do(a) discente, em formato pdf com no máximo 10 MB.
Todos os documentos devem ser encaminhados com assinatura digital do(a) discente, em formato pdf com no máximo 10 MB.
Link para conferência das disciplinas ofertadas