Estágio Docente

O estágio docente é peticionado via processo através do SEI, deve ser anexado neste a Ficha Inscrição Estágio Docente e o Plano de Trabalho Estágio Docente devidamente preenchidos e assinados. Atenção também aos prazos prazos previstos no Calendário.

Ao final do estágio o discente deverá encaminhar à secretaria o Relatório Final onde conste as atividades realizadas e o parecer do(a) docente supervisor(a).

As assinaturas devem ser, sempre, eletrônicas avançadas.

Maiores informações:

Regulamentação do Estágio Docente para discentes dos Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu