De acordo com a Resolução Nº 05/2020, de 20 de agosto de 2020, que Dispõe sobre as Normas Acadêmicas do Programa de Pós-graduação em Física:
Art. 63. Após terem sido aprovados no Exame de Qualificação, terem comprovado proficiência em língua estrangeira, cumprido as atividades de estágio docência e o número de créditos mínimos exigidos, os discentes, com anuência do orientador, deverão submeter obrigatoriamente, ao Colegiado Local do PPGF, a solicitação para defesa de dissertação, com prazo estipulado pelo regimento interno da pós graduação
de cada IES, com a seguinte documentação:
I – Formulário de requerimento do Exame de Defesa de dissertação
devidamente preenchido;
II – Histórico Escolar.
Art. 64. Na solicitação de defesa de dissertação, o discente e professor orientador deverão indicar, por ordem de preferência, no mínimo 6 (seis) membros para compor a Banca Examinadora. Dos membros sugeridos 3 (três) não poderão pertencer aos quadros de docentes permanentes, visitantes ou colaboradores do PPGF.
Formulário de Solicitação / Agendamento da Defesa da Dissertação
Manual de Normalização para Elaboração de Trabalhos Acadêmicos, Teses e Dissertações
Para protocolar seu pedido de defesa utilize o Protocolo BR.
Informações acerca da dissertação, o tempo de apresentação, a composição de banca ou as formas de avaliação ? Acesse a Resolução Nº 05/2020, de 20 de agosto de 2020, que Dispõe sobre as Normas Acadêmicas do Programa de Pós-graduação em Física; capítulo XVIII
