Matrícula

Período para envio de documentação: 23/07/2024 e 24/07/2024

Dúvidas sobre matrícula: atendimento pela CRCA das 8:30h – 11:30h e das 13:30h – 16:30h, pelos Whatsapps (35)3697-4634 e (35)3697-4633.

 

Os passos 1 e 2 abaixo deverão ser realizados para confirmação de matrícula.

1) Para dar início a matrícula, o (a) candidato (a) após ser convocado via e-mail, deverá anexar os seguintes documentos no formato PDF no link abaixo:

https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php

  

DOCUMENTO OBSERVAÇÃO
Cadastro de pessoa física (CPF) disponível no link: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp
Carteira de identidade
Certidão de nascimento ou casamento
Certidão de quitação eleitoral disponível no link: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
Certidão de seguro internacional (Somente para ESTRANGEIRO)
Diploma de graduação
Foto 3×4 recente
Histórico de graduação
Passaporte (Somente para ESTRANGEIRO)
Prova de estar em dia com as obrigações militares (sexo masculino)
Registro nacional de estrangeiro (RNE) (Somente para ESTRANGEIRO)
Revalidação de diploma (Somente para ESTRANGEIRO)
Requerimento de matrícula na Pós-Graduação Formulários disponíveis abaixo

Após a pandemia ou quando a UNIFAL-MG determinar o retorno do atendimento presencial conferência presencial dos documentos apresentado será efetivada no CRCA (Coordenadoria de Registro Gerais e Controle Acadêmico)  do campus Poços de Caldas, com os documentos originais listados na tabela. Na mesma ocasião deverá ainda ser entregue no CRCA o seguinte formulário preenchido e assinado:

Requerimento de Matrícula na Pós-Graduação (nacional)

Requerimento de Matrícula Pós-Graduação (Estrangeiros)

 

2.  Os seguintes documentos deverão ser enviados para a Secretaria do PPGF:

É OBRIGATÓRIO o envio do formulário de matrícula com assinatura eletrônica avançada.

Para entrega, deverá ser utilizado o link: https://forms.gle/oShAZ2SMGpZcbTWd7 . Todos os documentos devem ser encaminhados com assinatura digital do(a) discente, em formato pdf com no máximo 10 MB.

Todos os documentos devem ser encaminhados com assinatura digital do(a) discente, em formato pdf com no máximo 10 MB.

Link para conferência das disciplinas ofertadas