Bolsa-Auxílio para Participação de Eventos com Apresentação de Trabalhos para Discentes

A Bolsa-auxílio poderá ser concedida aos discentes de pós-graduação stricto sensu para utilização exclusiva na participação com apresentação de trabalho em eventos de natureza  acadêmico-científica, de acordo com a Resolução Nº 06/2024, DE 13 DE março DE 2024, da Câmara de Pós-Graduação (CPG) da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG.

Como o discente de mestrado ou doutorado pode solicitar a bolsa-auxílio?
Atenção!!! A solicitação deverá ser feita no mínimo 20 dias antes do Evento!

Como prestar contas?
O solicitante deverá prestar contas no máximo até 20 dias depois da realização do Evento!

INFORMAÇÕES | CONTATOS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Alfenas, bem como as suas coordenadorias e secretarias estão localizadas na cidade de Alfenas, Campus Sede, Prédio O – Salas 314, 315 e 316

SECRETARIA DE PESQUISA

Secretaria Financeira e Estatística