Oficina de Capacitação de Corte à Laser nos Campi Alfenas e Poços de Caldas

Não perca a oportunidade de se tornar um maker de sucesso! 🔧💡

Inscreva-se agora para a Oficina de Capacitação para Corte à Laser em Alfenas e Poços de Caldas. As inscrições estão abertas para docentes, discentes,  com vagas remanescente para o público externo. 

O curso possui como foco a utilização da cortadora a laser, sendo elaborado para oferecer aos participantes uma imersão completa no universo da fabricação digital. Nosso objetivo primordial é equipar os participantes com habilidades práticas e teóricas essenciais para se tornarem makers proficientes e inovadores neste campo em constante evolução.

Espera-se que os participantes adquiram habilidades práticas que possam aplicar em seus próprios projetos, assim como uma compreensão aprofundada dos princípios e processos envolvidos na utilização da cortadora a laser. Além disso, o curso visa fomentar o networking entre os participantes, facilitando a troca de ideias e experiências.

A oficina acontecerá no dia 08 de abril de 2024, 9h às 12h, em Poços de Caldas na sala PCF – 217 e em Alfenas na sala 100k, prédio G, campus Santa Clara.

As inscrições deverão ser realizadas via CAEX ou pelo link:
Vaga para Alfenas: https://forms.gle/hYmJpqjyfRc4qydg6
Vaga para Poços de Caldas: https://forms.gle/vL85sh1reFmRnuPe6

*Cada participante deve levar sua máscara de proteção EPI (equipamento de proteção individual) para usar durante a fabricação das peças.