UNIFAL-MG participa da reunião anual RMI 2019

O reitor da UNIFAL-MG, Prof. Sandro Amadeu Cerveira, a diretora da I9/UNIFAL, Profª. Izabella Carneiro Bastos, e o gerente da Incubadora NidusTec, Rodrigo de Deus Alves, participaram da reunião anual da RMI (Rede Mineira de Inovação) em Nova Lima – MG nos dias 24 e 25 de Junho.

O objetivo do encontro é aproximar e fortalecer as instituições integrantes do ecossistema de inovação, empreendedorismo e tecnologia de Minas Gerais. Também visa ampliar o ambiente de troca de informações e experiências e apresentar temas e novos projetos de relevância para o grupo.

A Profª. Izabella conta a importância da participação e contato com outras instituições para troca de conhecimento e desenvolvimento das atividades na área de empreendedorismo e inovação na Universidade.