Edital 001/2021 – Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação para a Sustentabilidade – Gaia Education (ESGE)

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFAL-MG divulga o Processo Seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação para a Sustentabilidade – Gaia Education (ESGE)

Edital Arquivo: Edital
Edital – Reabertura Itens alterados: 7.3.1 / 7.4.5 / 8.2 / 8.4 / 8.5 / 9.2 / 9.3 / 10.3 / 10.4.3

Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio do link https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/posgrad/inscricaoposgraduacao/entrada.php até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Alteração: até o dia 09 de março de 2021.

Período de Inscrição: de 13/01/2021 até 28/02/2021

Prorrogação: de 03/03/2021 até 09/03/2021

Lista de Candidatos Inscritos

O resultado das inscrições (deferidas ou indeferidas) será realizado em até 7 (sete) dias corridos da data de inscrição e será divulgado por e-mail enviado aos alunos inscritos e alunos que comporão uma lista de espera.

Alteração: O resultado das inscrições (deferidas ou indeferidas) será realizado em até 1 (um) dia corrido da data de inscrição e será divulgado por e-mail enviado aos alunos inscritos e alunos que comporão uma lista de espera.

Da Seleção A seleção dar-se-á por ordem de inscrição, apurada conforme registro no sistema de inscrições, de modo que os primeiros terão prioridade em relação aos últimos inscritos, de modo que seja respeitado o limite de 30 vagas e de modo que a inscrição do candidato tenha sido deferida.
Da Homologação das Candidaturas

O resultado será divulgado em até 7 (sete) dias corridos da data de inscrição por e-mail enviado aos alunos selecionados e alunos que comporão uma lista de espera.

Alteração: O resultado será divulgado em até 1 (um) dia corrido da data de inscrição por e-mail enviado aos alunos selecionados e alunos que comporão uma lista de espera.

Dos Recursos Interpostos

Devem ser encaminhados por escrito para a coordenação do curso no e-mail esge@unifal-mg.edu.br no prazo de 72 h (setenta e duas horas) após a divulgação dos resultados.

Alteração: Devem ser encaminhados por escrito para a coordenação do curso no e-mail esge@unifal-mg.edu.br no prazo de 48 h (quarenta e oito horas) após a divulgação dos resultados.

Da Análise dos Recursos Será feita pelo Colegiado do Curso, conforme prescrições estabelecidas no Edital.
Da Matrícula Efetivada em até 03 (três) dias corridos da confirmação da seleção no link mencionado em “inscrições”.