Atendimento / Contato

O atendimento efetuado pelo NTI segue as regras definidas na PORTARIA Nº 1132 DE 22 DE JULHO DE 2020.

 

  Atendimento via Whatsapp

  • As Gerências de Desenvolvimento de Sistemas e de Segurança da Informação encontram-se em trabalho remoto;
  • A Gerência de Redes e Infraestrutura encontra-se em trabalho híbrido (parte remoto/parte presencial);
  • A Gerência de Suporte Técnico ao usuário está atendendo presencialmente, das 08:00 às 17:00 na sala K104.

Dessa maneira, os canais de atendimento do NTI são:

  1. Prioritariamente via Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um técnico do NTI para atendimento remoto ou presencial.
  2. Dúvidas e esclarecimentos através de e-mail e whatsapp nos canais a seguir:
E-mail Telefone/Whatsapp
nti@unifal-mg.edu.br (35)3701-9033 (telefone e whatsapp)
(35)3701-9031 (somente telefone)

 O atendimento ao usuário é feito via solicitação no Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um atendente no NTI.

Localização:
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Alfenas/MG CEP: 37130-001 – Prédio K

Demais Campi

A Unidade Educacional Santa Clara é atendida pela mesma equipe da sede, devendo utilizar os mesmos canais. Já nos campi Poços de Caldas e Varginha, os setores de Tecnologia da Informação, de acordo com o Parágrafo Único do Artigo 4º do Regimento Interno do NTI, “respondem hierárquica e administrativamente à respectiva direção, cabendo-lhes respeitar e aplicar as diretrizes do Núcleo de Tecnologia da Informação da UNIFAL-MG”.

 O atendimento nos campi também é feito via Sistema de Ordens de Serviço. Os dados de contato são:

Setor Sala E-mail Telefone
Setor de Tecnologia da Informação – Poços de Caldas A016 ti.pcaldas@unifal-mg.edu.br (35) 3697-4608
Setor de Tecnologia da Informação – Varginha A109B (35) 3219-8623
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