O atendimento efetuado pelo NTI segue as regras definidas na PORTARIA Nº 1132 DE 22 DE JULHO DE 2020.
- As Gerências de Desenvolvimento de Sistemas e de Segurança da Informação encontram-se em trabalho remoto;
- A Gerência de Redes e Infraestrutura encontra-se em trabalho híbrido (parte remoto/parte presencial);
- A Gerência de Suporte Técnico ao usuário está atendendo presencialmente, das 08:00 às 17:00 na sala K104.
Dessa maneira, os canais de atendimento do NTI são:
- Prioritariamente via Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um técnico do NTI para atendimento remoto ou presencial.
- Dúvidas e esclarecimentos através de e-mail e whatsapp nos canais a seguir:
Telefone/Whatsapp | |
nti@unifal-mg.edu.br | (35)3701-9033 (telefone e whatsapp) (35)3701-9031 (somente telefone) |
O atendimento ao usuário é feito via solicitação no Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um atendente no NTI.
Localização:
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Alfenas/MG CEP: 37130-001 – Prédio K
Demais Campi
A Unidade Educacional Santa Clara é atendida pela mesma equipe da sede, devendo utilizar os mesmos canais. Já nos campi Poços de Caldas e Varginha, os setores de Tecnologia da Informação, de acordo com o Parágrafo Único do Artigo 4º do Regimento Interno do NTI, “respondem hierárquica e administrativamente à respectiva direção, cabendo-lhes respeitar e aplicar as diretrizes do Núcleo de Tecnologia da Informação da UNIFAL-MG”.
O atendimento nos campi também é feito via Sistema de Ordens de Serviço. Os dados de contato são:
Setor | Sala | Telefone | |
Setor de Tecnologia da Informação – Poços de Caldas | A016 | ti.pcaldas@unifal-mg.edu.br | (35) 3697-4608 |
Setor de Tecnologia da Informação – Varginha | A109B | – | (35) 3219-8623 |