O atendimento efetuado pelo NTI segue as regras definidas na PORTARIA Nº 1132 DE 22 DE JULHO DE 2020.
Central de Atendimento – Whatsapp – (35)3701-9033
- Diretor do NTI – Atendimento presencial nas segundas e quintas, das 08:00 às 17:00 ou mediante agendamento. Celular 35-99159-1023
- A secretaria do NTI funciona presencialmente, na sala K206, de segunda à sexta, das 07:00 às 17:30;
- A Gerência de Suporte Técnico ao usuário está atendendo via Ordem de Serviço ou whatsapp da Central de Atendimento e presencialmente:
- Das 07:00 às 18:00 e das 19:00 às 21:00 na sala K104 (sede)
- Das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 na sala I108B na Unidade Santa Clara.
- A Gerência de Redes e Infraestrutura encontra-se em trabalho presencial, com atendimento das 07:00 às 17:00 na sala K204 e atendimento via Ordem de Serviço ou whatsapp da Central de Atendimento;
- A Gerência de Desenvolvimento de Sistemas encontra-se em trabalho remoto e atende através de Ordem de Serviço ou whatsapp da Central de Atendimento;
- A Gerência de Segurança da Informação encontra-se em trabalho híbrido, com atendimento presencial na segunda feira, das 08:00 às 17:00, atendendo via Ordem de Serviço e também via whatsapp da Central de Atendimento;
Dessa maneira, os canais de atendimento do NTI são:
- Prioritariamente via Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um técnico do NTI para atendimento remoto ou presencial.
- Dúvidas e esclarecimentos ou solicitações em salas de aula ou locais de atendimento ao público (urgência) nos canais a seguir:
Telefone/Whatsapp – Central de Atendimento: (35)3701-9033 E-mail: nti@unifal-mg.edu.br |
O atendimento ao usuário é feito via solicitação no Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um atendente no NTI.
Localização:
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Alfenas/MG CEP: 37130-001 – Prédio K
Demais Campi
A Unidade Educacional Santa Clara é atendida pela mesma equipe da sede, devendo utilizar os mesmos canais. Já nos campi Poços de Caldas e Varginha, os setores de Tecnologia da Informação, de acordo com o Parágrafo Único do Artigo 4º do Regimento Interno do NTI, “respondem hierárquica e administrativamente à respectiva direção, cabendo-lhes respeitar e aplicar as diretrizes do Núcleo de Tecnologia da Informação da UNIFAL-MG”.
O atendimento nos campi também é feito via Sistema de Ordens de Serviço. Os dados de contato são:
Setor | Sala | Telefone | |
Setor de Tecnologia da Informação – Poços de Caldas | A016 | ti.pcaldas@unifal-mg.edu.br | (35) 3697-4608 |
Setor de Tecnologia da Informação – Varginha | A109B | – | (35) 3219-8623 |