Atendimento / Contato

O atendimento efetuado pelo NTI segue as regras definidas na PORTARIA Nº 1132 DE 22 DE JULHO DE 2020. 

Central de Atendimento – Whatsapp – (35)3701-9033

  • Diretor do NTI – Atendimento presencial nas segundas e quintas, das 08:00 às 17:00 ou mediante agendamento. Celular 35-99159-1023
  • A secretaria do NTI funciona presencialmente, na sala K206, de segunda à sexta, das 07:00 às 17:30;
  • A Gerência de Suporte Técnico ao usuário está atendendo via  Ordem de Serviço ou whatsapp da Central de Atendimento e presencialmente:
    • Das 07:00 às 18:00 e das 19:00 às 21:00 na sala K104 (sede)
    • Das 07:30 às 12:00 e das 13:00 às 16:30 na sala I108B na Unidade Santa Clara.
  • A Gerência de Redes e Infraestrutura encontra-se em trabalho presencial, com atendimento das 07:00 às 17:00 na sala K204 e atendimento via Ordem de Serviço ou whatsapp da Central de Atendimento;
  • A Gerência de Desenvolvimento de Sistemas encontra-se em trabalho remoto e atende através de Ordem de Serviço ou whatsapp da Central de Atendimento;
  • A Gerência de Segurança da Informação encontra-se em trabalho híbrido, com atendimento presencial na segunda feira, das 08:00 às 17:00, atendendo via Ordem de Serviço e também via whatsapp da Central de Atendimento;

Dessa maneira, os canais de atendimento do NTI são:

  1. Prioritariamente via Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um técnico do NTI para atendimento remoto ou presencial.
  2. Dúvidas e esclarecimentos ou solicitações em salas de aula ou locais de atendimento ao público (urgência) nos canais a seguir:
Telefone/Whatsapp – Central de Atendimento: (35)3701-9033
E-mail:
nti@unifal-mg.edu.br

 O atendimento ao usuário é feito via solicitação no Sistema de Ordens de Serviço. A solicitação será colocada em uma fila de atendimento e alocada a um atendente no NTI.

Localização:
Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Alfenas/MG CEP: 37130-001 – Prédio K

Demais Campi

A Unidade Educacional Santa Clara é atendida pela mesma equipe da sede, devendo utilizar os mesmos canais. Já nos campi Poços de Caldas e Varginha, os setores de Tecnologia da Informação, de acordo com o Parágrafo Único do Artigo 4º do Regimento Interno do NTI, “respondem hierárquica e administrativamente à respectiva direção, cabendo-lhes respeitar e aplicar as diretrizes do Núcleo de Tecnologia da Informação da UNIFAL-MG”.

 O atendimento nos campi também é feito via Sistema de Ordens de Serviço. Os dados de contato são:

Setor Sala E-mail Telefone
Setor de Tecnologia da Informação – Poços de Caldas A016 ti.pcaldas@unifal-mg.edu.br (35) 3697-4608
Setor de Tecnologia da Informação – Varginha A109B (35) 3219-8623
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