GSuite – Docs

Google Docs

Crie e edite documentos de texto em seu navegador sem o uso de software dedicado. Várias pessoas podem trabalhar simultaneamente, e cada mudança é salva de forma automática. Trabalhe em um único documento com colegas de equipe ou pessoas que não são da empresa. Veja as edições à medida que outras pessoas forem digitando, comunique-se por meio do bate-papo integrado e faça perguntas incluindo comentários. Controle as alterações feitas em seus documentos e desfaça qualquer alteração. As versões anteriores são mantidas por tempo indeterminado e não contam para o armazenamento. Escreva relatórios, crie propostas de projetos conjuntas, organize atas de reuniões e muito mais. No Google Docs, você pode criar e editar documentos de texto no navegador da Web, sem precisar de software especial. O melhor é que várias pessoas podem trabalhar juntas ao mesmo tempo. Você pode ver as alterações das pessoas simultaneamente, e todas as alterações são salvas automaticamente. Veja o que é possível fazer com o Google Docs:

Criar um documento
Criar ou importar arquivos
Editar e formatar documentos
Compartilhar um documento
Compartilhar arquivos com grupos grandes
Criar de forma colaborativa
Fazer comentários e sugestões
Acessar o histórico de versão
Imprimir e fazer o download de arquivos

Além de arquivos de texto você também pode trabalhar com Planilhas e Apresentações (Google Slides).

Quer saber mais? Clique aqui para acessar o suporte do Google para o Docs.

×

Fale com o NTI

× Fale com a Central de Atendimento