Instruções para a execução de compras, contratação de serviços ou reembolsos com recursos Institucionais (PRPPG – em atendimento à Pesquisa e Pós-Graduação) e recursos do programa PROAP/CAPES.
Toda a documentação e trâmites indicados nos tópicos abaixo foram definidos pela Pró-Reitoria de Administração e Finanças – PROAF. Processos incompletos serão devolvidos para adequações. Acesse aqui o Roteiro para Aquisições e Contratações
CALENDÁRIO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA 2025 – RECURSOS DESCENTRALIZDOS PPG’s e PROAP/CAPES |
||
DESCRIÇÃO | PRAZO ENVIO | STATUS |
REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SEM MARCA ESPECÍFICA |
Data a ser definida | |
COMPRA DE MATERIAL DE MARCA ESPECÍFICA | Prazo encerrado!! | |
COMPRA DE MATERIAL DE FORNECEDORES EXCLUSIVO | Prazo encerrado!! | |
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (3ºPJ ou 3ºPJ) | Prazo encerrado!! | |
EMPENHO MATERIAL DE CONSUMO – ATA REGISTRO | ||
REEMBOOLSOS/RESTITUIÇOES (APENAS PARA DOCENTE, CONFORME ORIENTAÇÕES) | ||
DIÁRIAS E PASSAGENS |
ORIENTAÇÕES PARA EXECUÇÃO | |
REEMBOLSO/RESTITUIÇÃO | Acesse aqui |
PEDIDO DE COMPRAS – MATERIAL DE MARCA ESPECÍFICA | Acesse aqui |
PEDIDO DE COMPRAS – FORNCEDOR EXCLUSIVO | Acesse aqui |
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS (3ºPJ ou 3ºPF) | Acesse aqui |
DIÁRIAS E PASSAGENS | EM CONSTRUÇÃO |
EMPENHO MATERIAL DE CONSUMO – ATA REGISTRO | Acesse aqui |