Chamada para alunos especiais – disciplina isolada 2023.2

O PPGPS informa que do dia 28/07 ao dia 03/08 estará com chamada para discentes especiais (disciplina isolada), e as inscrições deverão ser enviadas para: ppgps@unifal-mg.edu.br (colocar no campo “assunto”: inscrição em disciplina isolada).

Disciplinas:

– Desafios do Desenvolvimento: laboratório de sustentabilidade;

– Relações Raciais;

– Métodos qualitativos;

– Envelhecimentos, relações de gênero e políticas públicas;

– Feminismo marxista e crítica à colonialidade.

Observação: As interessadas e interessados poderão se inscrever em no máximo 02 disciplinas ofertadas. Além disso, o aluno não regular poderá se matricular em até duas disciplinas por período, em no máximo dois períodos letivos.

Documentos necessários para a inscrição: cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, currículo resumido (1 página) ou currículo lattes e uma carta de intenção por disciplina (motivo pelo qual quer cursar a disciplina, de até 1 página).

Os dias e o horário prévio podem ser consultados, aqui. As ementas das disciplinas podem ser conferidas em “Ementas das disciplinas”. O resultado será publicado até dia 11 de agosto. As disciplinas irão ocorrer de acordo com o quadro de horário disponível, sendo o semestre iniciado a partir do dia 15 de agosto.

Obs: O horário oficial será postado em breve no menu “Ensino”, itens “Horário 2023-2”.

Atualizado e retificado em 28 de julho de 2023.