6ª Feira Literária de Alfenas – FLIALFENAS

A Prefeitura Municipal de Alfenas, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Unifal, Unifenas e Pró-Reitoria e Extensão, realiza entre os dias 04 e 10 de julho, a 6ª edição da FLIALFENAS (Feira Literária de Alfenas). O evento vai contar com a Semana Literária (de 4 a 7 julho) e a Feira do Livro (de 8 a 10 de julho).

O homenageado será o dramaturgo Waldir de Luna, o Schakspeare Alfenense, e terá a escritora Carolina Maria de Jesus como patrona. A feira vai contar com programação especial com obras e exposições da vida dos artistas.
O evento vai contar com exibições de filmes, encontros com autores e escritores, oficinas de poesia, fotografia, pintura e bordado, contação de histórias, palestras, rodas de conversa e shows. Ao todo nos estandes, o evento receberá mais de 18 expositores, editoras e livrarias, locais, regionais e nacionais.

A “Flialfenas” – Semana e Feira literária é aberta e gratuita a toda população, mas realizada principalmente para atender aos estudantes e profissionais da educação básica de Alfenas, ressaltou Isabelle Medeiros de Freitas, assessora da Secretaria de Educação e Coordenadora Geral da Semana e Feira Literária.

***ATENÇÃO: Segundo orientação da Vigilância Sanitária de Alfenas, o uso de máscara será obrigatório nos eventos da Semana e Feira Literária.

PROGRAMAÇÃO: