Seleção de Bolsistas 2024 – Edital e Aditivos

INFORMAÇÕES IMPORTANTES ÀS CANDIDATAS E AOS CANDIDATOS

Leia o Edital PROEX 01/2024!

Ele normatiza a seleção de bolsistas integrantes das equipes de Projetos e Programas de Extensão aprovados pela PROEX para execução durante o ano de 2023, conforme a legislação nacional que rege a concessão de bolsas de Extensão.

Atenção ao Aditivo vigente!

À medida que outras ações forem aprovadas pela PROEX e/ou necessitarem de nova seleção de bolsistas, serão publicados Aditivos, com informações para novas inscrições, conforme cronograma constante do Edital. A quantidade de vagas e de bolsas oferecidas é variável. O plano de trabalho, bem como requisitos para a candidatura, perfil de candidatas e candidatos, local, data, horário e forma/etapas de seleção são estabelecidos de forma específica pela equipe coordenadora de cada ação.

As inscrições estarão abertas conforme estabelecido no cronograma de aditivos, item 8, do edital e deverão ser realizadas exclusivamente pelo link https://app.unifal-mg.edu.br/limesurvey/index.php/677743?lang=pt-BR.

Portanto, leia o Edital com atenção e consulte cuidadosamente as informações sobre a ação da qual deseja participar, constantes no Aditivo vigente.

Se a ação de seu interesse ainda não abriu inscrições, atente-se às publicações da Proex e informe-se sobre a data da seleção com a coordenação da ação.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES ÀS COORDENAÇÕES


Atente-se às condições de seleção e ao cronograma de aditivos descritos no edital!

ADITIVOS
Descrição das ações e critérios de seleção
RESULTADOS

Aditivo IV – ALFENAS| POÇOS DE CALDAS| VARGINHA

 

ENCERRADOS

 

Aditivo III – ALFENAS|POÇOS DE CALDAS | VARGINHA

Resultado

Aditivo II – ALFENAS  | POÇOS DE CALDAS | VARGINHA

Resultado

Aditivo I – ALFENAS

Resultado