Desde 2013, os certificados das Ações de Extensão são emitidos via CAEX e ficam disponíveis no sistema. Consulte o ambiente Inscrições, na aba [Certificados], para visualizar e baixar.
Como acessar meu certificado?
1. Acesse o sistema CAEX – Ambiente de Inscrições
2. Informe seu CPF (sem ponto, travessão, espaço)
3. Insira sua senha
4. Clique na Aba [Certificados]
IMPORTANTE: Ao acessar a aba [Certificados] você encontrará uma tabela com a coluna “Categoria” e outra com o nome da “Ação de Extensão”; então atente-se a essas colunas, caso tenha direito a mais de um certificado.
Esqueci minha senha, e agora?!
1. Na tela de login do sistema CAEX, clique em “Esqueci a minha senha”.
2. Informe seu CPF (sem ponto, travessão, espaço).
3. Informe seu e-mail (o mesmo informado no momento do cadastro no CAEX).
4. Uma nova senha será enviada para o e-mail informado.
Não lembro o e-mail cadastrado no Sistema CAEX, e agora?! Envie um e-mail para a gerência ou campus responsável com as seguintes informações: nome completo, CPF e e-mail para atualização do cadastro.
As informações do meu certificado estão incorretas, e agora?! Entre em contato com a coordenação da Ação e informe o problema e os seguintes dados: nome completo, CPF, correção solicitada.
IMPORTANTE: A alteração da informação dependerá da verificação da informação no relatório ou da solicitação de correção da informação pela coordenação da Ação.
Como obter o contato do coordenador(a) da Ação?
Acesse a aba [Contatos] – Quadro “Coordenadores de Ações”.