8ª Semana da Química e 1 Workshop do PPGQ “Os Desafios da Ciência na Era Digital

Os cursos de Química-Bacharelado e Química-Licenciatura, através de suas coordenações, professores e alunos, promoverão no período de 16 a 19 de novembro de 2021 a 8ª Semana da Química. Esse evento proporcionará aos discentes oportunidades para aperfeiçoar e ampliar seus conhecimentos técnico-científicos em diferentes áreas da Química. A Semana terá como tema: “8ª Semana da Química e 1o Workshop do PPGQ “Os Desafios da Ciência na Era Digital” e sua programação será de forma online contando com palestras nas respectivas áreas: Tecnologia, Físico-Química, Educação, inorgânica, Orgânica e Analítica; dois minicursos abrangendo temas como nanotecnologia e escrita científica; uma mesa redonda do PPGQ-UNIFAL-MG e apresentação de trabalhos de pesquisas relacionados à temática da química. Finalmente, o evento contará com uma palestra de encerramento bem como uma retrospectiva dos cursos de Química Bacharel e Química Licenciatura e 10 anos do Instituto de Química.
Inscrições podem ser realizadas via CAEX até 19/11

Para mais informações:
Página do evento com a programação: https://www.unifal-mg.edu.br/ppgq/programacao/