XII CICLO DE SEMINÁRIOS PET-FISIOTERAPIA – ESTUDO DE CASOS

Unifal-MG, câmpus Sede – Alfenas, 16 a 18 de outubro de 2017.

Apresentação
“O XII Ciclo de Seminários do PET Fisioterapia – Estudo de Casos, faz parte do planejamento anual de atividades do grupo; com o intuito de levar informação, conhecimento extracurricular e incentivar discussões de interesse dos acadêmicos. A presente atividade estimula os acadêmicos no envolvimento em atividades formativas, além de contribuir para o aprimoramento das capacidades didáticas dos petianos. O evento baseia-se na inserção do acadêmico em atividades extracurriculares que visam aprimorar o conhecimento geral e aplicação dos conteúdos multidisciplinares abordados de uma forma universal e crítica. Afim de um maior discernimento dos universitários sobre assuntos que estão presentes no seu cotidiano acadêmico. Após estas abordagens será aberto para os alunos presentes fazerem perguntas, esclarecerem dúvidas quanto ao que foi discutido e até mesmo abordarem outros assuntos relacionados ao objetivo da atividade proposta.”
(texto informado pela coordenação da ação)

Tipo Título Local(is) Data(s) Início Término
Mesa redonda Mesa redonda: Fisioterapia Pediátrica e Dermato funcional – Estudo de caso Auditório Dr. João Leão de Faria 16/10/2017 17:30 21:00
Mesa redonda Mesa redonda: Fisioterapia em Cardiologia e Traumatologia – Estudo de caso Sala R101 17/10/2017 17:30 21:00