BIOTECNOLOGIA – UNIFAL/MG – 10 ANOS – Desafios e Conquistas – Inscrições

Unifal-MG, câmpus Sede – Alfenas, 4 a 6 de outubro de 2017.

Siga-nos Facebook

Apresentação    Programação    Inscrições    Comissão  e  Realização

Inscrições abertas até 30/09/2017. (prorrogadas até 03/10/2017)

Investimento:
Até 30/08/2017:
Graduandos e Pós-Graduandos – R$ 40,00
Professores/ Pesquisadores/ Servidores/ Profisionais – R$ 50,00

A partir de 31/08/2017:
Graduandos e Pós-Graduandos – R$ 50,00
Professores/ Pesquisadores/ Servidores/ Profisionais – R$ 60,00

Como se inscrever
Para se inscrever no evento é necessário estar cadastrado no CAEX – Sistema de Controle de Ações de Extensão da Universidade Federal de Alfenas: http://www.unifal-mg.edu.br/caex/inscricoes/
O cadastro no CAEX é simples e gratuito.
Após concluir seu cadastro:

clique na aba “INSCRIÇÃO”;
selecione* “BIOTECNOLOGIA – UNIFAL/MG – 10 ANOS – Desafios e Conquistas” e clique em “Avançar”;
preencha o “Formulário de Inscrição” e clique em “Avançar”;
selecione a(s) atividade(s) do evento da(s) qual(is) deseja participar** e clique em “Avançar”;
confirme atentamente os dados de sua inscrição e clique em “salvar”.
Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, clique novamente na aba “INSCRIÇÃO” e clique no botão “Boleto”*** à direita de sua inscrição neste evento.
Importante:
* Atente-se para o fato de que pode haver mais de um evento com inscrições abertas. Por isso, no momento de efetuar a sua inscrição, tenha certeza de que o evento desejado foi selecionado.
** Nas atividades com quantidade limitada de vagas o preenchimento se dará por ordem de inscrição.
*** A opção de imprimir o boleto para pagamento ficará disponível após a conclusão de todos os passos da inscrição e permanecerá disponível até o término do período de inscrições.

Clique aqui para acessar o CAEX – Sistema de Controle de Ações de Extensão da Universidade Federal de Alfenas.