Curso: Alimentação saudável e sustentável na escola/ Boas práticas de manipulação de alimentos no setor de serviços durante a pandemia de covid-19

A Secretaria Municipal de Educação e Universidade Federal de Alfenas, por meio do Núcleo de Alimentação Escolar e Saúde Interdisciplinar (NAESI) oferece para todos os manipuladores de alimentos da rede municipal de ensino o curso “Alimentação Saudável e Sustentável na Escola/Boas Práticas de Manipulação de Alimentação no Setor de Serviços Durante a Pandemia de Covid-19”.
O curso será oferecido nos dias 23 e 24 de setembro entre 8h e 12h e 14h e 18h, terá carga horária de 4 horas e serão divididos grupos com aproximadamente 40 pessoas em cada turno, seguindo as normas sanitárias vigentes em relação a Covid-19.
No dia 23 de setembro participarão os Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIS) e no dia 24/09 as pré-escolas e escolas municipais.