Curso Introdutório de Patentes

A Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9/UNIFAL-MG em conjunto com a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – NidusTec disponibilizaram o Curso introdutório de patentes, que será realizado em 05 módulos e se iniciará no dia 05/05/2022 às 16 horas, de forma online, pela plataforma meet.

O curso será ministrado pelo Sr. Eduardo Carneiro Vasques,  Advogado e Agente da Propriedade Industrial do escritório Eduardo Vasques Propriedade Intelectual advogados, possui larga experiência na proteção de ativos intangíveis e no seu contencioso judicial, ao qual se dedica com exclusividade há mais de dez anos.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo  CAEX ou pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/1XMakiSuDKcwkjSK9uhWhs9F69jOR6dn2DNaFWL2c0iA/edit.

Os certificados serão emitidos após participação em todos os módulos !
Garanta já sua vaga e não perca essa oportunidade!

ACESSO RÁPIDO

INFORMAÇÕES E CONTATOS

PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

Pró-reitora de Extensão e Cultura: Cristiane Aparecida Silveira Moneiro
(35) 99153-2847 (whatsapp)

Pró-reitor Adjunto de Extensão e Cultura:
Angel Mauricio Castro Gamero

Secretária Executiva: Meire Izabel de Araújo
Auxiliar Administrativo: Letícia Matias Soares
Auxiliar Administrativo: Cristiane Felipe Silva

Contatos (whatsapp): (35)99153-2831 e (35)3701-9300

E-mail: proec@unifal-mg.edu.br

Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700
Centro – Alfenas, MG
CEP: 37130-001

Horário de Atendimento

Segunda à sexta, de 7h às 11h e de 13h às 17h.
Salas L207 e L208 no Campus Sede.M