Edital de seleção de bolsista para projeto Unati/Unifal-MG – Dez anos de história

(23/08/2010)
A Pró-Reitoria de Extensão da Unifal-MG selecionará bolsista de extensão para atuar no desenvolvimento das atividades do projeto “Unati/Unifal-MG – Dez anos de história”.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas  de 24 a 27 de agosto de 2010, na Pró-Reitoria de Extensão.

Podem se inscrever discentes de graduação da Unifal-MG não bolsistas de qualquer outro programa de bolsas da instituição que estejam cursando, no mínimo, o 2º período dos cursos de Ciências Sociais – Bacharelado e/ou Licenciatura; Geografia – Bacharelado e/ou Licenciatura; História; Letras – Bacharelado e/ou Licenciatura; e Pedagogia. além disso é necessário ter interesse em trabalhar em projetos voltados à construção de memórias e à preservação de patrimônios; apresentar bom rendimento escolar e ter disponibilidade para dedicar 12 horas semanais às atividades do projeto.

Clique aqui para baixar o edital completo.

Aprovados para a 2ª etapa: clique aqui.

Resultado final e Informações:

(14/09/2010)
Resultado final: Clique aqui.

A bolsista selecionada deve entrar em contato com a coordenadora do projeto, Luciana Menezes de Carvalho, para assinatura do termo de compromisso do bolsista de extensão, que deve ser apresentado à Pró-Reitoria de Extensão, juntamente com cópia de CPF e de impresso bancário em que conste nome do banco e números de agência e conta bancária em nome da bolsista, até o dia 16 de setembro de 2010.