EDITORA PARA QUÊ? DESAFIOS E CONQUISTAS NA ESTRUTURAÇÃO DE EDITORAS UNIVERSITÁRIAS

De 09/12/2020 a 09/12/2020

O evento “Editora para quê? Desafios e conquistas na estruturação de editoras universitárias” está sendo promovido pela Comissão de Estruturação da Editora UNIFAL-MG e visa estabelecer um diálogo com a comunidade acadêmica sobre as necessidades e expectativas acerca da criação da nossa editoria institucional.

Com o objetivo de conferir maior relevância ao trabalho da comissão de estruturação da Editora UNIFAL-MG, convidamos diretores de editoras de universidades de porte e perfil similares ao da nossa universidade, assim como membros da Associação Brasileira de Editoras Universitárias para compartilhar suas experiências e promover o debate dentro da nossa comunidade interna.

Assista no canal oficial da UNIFAL-MG no YouTube.