O II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas/IX Semana Nacional do Cérebro será realizado entre 07 e 11 de dezembro. O evento contará com a participação de alunos e professores do Programa de Pós-Graduação, além de palestrantes convidados de outras instituições, referências em suas áreas de pesquisa e atuação.
O evento é voltado para alunos da graduação e pós-graduação e profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos nas diversas áreas englobadas pelo programa de ciências farmacêuticas, bem como proporcionar a divulgação das linhas de pesquisa desenvolvidas no programa.
O evento contará com palestras, mesas-redondas, minicursos e será totalmente gratuito. A programação será toda online e transmitida pelo canal oficial da UNIFAL no Youtube.

Submissão de Trabalhos: clique Aqui!

Inscrições de 19/11 a 11/12/2020 no CAEX

Dias e horários de apresentação dos trabalhos: clique aqui!

PROGRAMAÇÃO: