IX CICLO DE SEMINÁRIOS DO PET ODONTOLOGIA

Unifal-MG, câmpus Sede – Alfenas, de 23 a 26 de outubro de 2017

Apresentação
O PET é um parceiro importante da Universidade atuando como gerador de atividades diversificadas de ensino, pesquisa e extensão, as quais, por se estenderem a toda a comunidade da UNIFAL-MG, serve como instrumento de validação das atividades formativas exigidas pelas diretrizes curriculares. Os bolsistas do grupo PET Odontologia, através de suas atividades, dentre elas os seminários, contribuem na formação do perfil do profissional que nossa Universidade está formando, auxiliando com algum conhecimento, no desenvolvimento de habilidades e destrezas e também ajudando na formação social do aluno, contribuindo para torná-lo sensível, ético e cada vez mais humanista, para solucionar com critério reflexivo e preventivo, os problemas mais prevalentes no país.

Todos os membros da comunidade acadêmica e demais membros de nossa sociedade.

Título Local Data Início Término Palestrante(s)/
Ministrante(s)
A Odontologia do Esporte Sala R-101 23/10/2017 17:00 19:00 Discente Fernanda Ferreira Costa e Discente Marcela de Come Ramos, Colaboração do Professor Daniel Augusto de Faria Almeida
Odontologia Legal: o dentista como perito criminal Sala R-101 24/10/2017 17:00 19:00 Discente Caio Luiz Bitencourt Reis e Discente Jonathas Eduardo Virgilio Piassi