O Processo de Humanização: Assistência ao Parto e Amamentação:

O evento “O Processo de Humanização: Assistência ao Parto e Amamentação” contará com a mestranda Melissa Santos Nassif, residente em Enfermagem Obstétrica na Universidade Federal de Alfenas, e a Profª. Drª. Christianne Alves Pereira Calheiros, docente da disciplina de Saúde da Mulher no curso de Enfermagem na Universidade Federal de Alfenas, convidadas para discutir o processo de humanização da assistência à mulher no período do parto e da amamentação, desenvolvido para os profissionais de saúde e para comunidade como um todo, com o objetivo de disseminar conhecimento, desmistificar e normalizar o cuidado humanizado nesses períodos específicos da vida. O evento é aberto para toda comunidade acadêmica e público externo interessado.
Inscrições até 25/08, via CAEX