Planejamento Estratégico nas Universidades Públicas: modelo ForPDI – 2021

Demos início a capacitação em Planejamento Estratégico nas Universidades Públicas: modelo ForPDI – 2021.

O planejamento estratégico nas universidades públicas é representado pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O PDI constitui tanto uma forma de avaliação das instituições pelos órgãos responsáveis, como um plano para a melhoria e acompanhamento da implementação das ações estratégicas traçadas pelas Instituições de Ensino Superior (IES), assim como um instrumento de gestão pública.

Ao englobar elementos que influenciam a melhoria da qualidade do ensino, na uniformidade das tarefas administrativas e na gestão financeira eficiente, o PDI colabora para os objetivos de eficiência, eficácia, efetividade e transparência pública.

O curso, na íntegra, estará disponível entre 08 de fevereiro de 2021 a 02 de abril de 2021.

ForPDI é uma modelo de referência, aberto, para gestão e acompanhamento do Plano de Desenvolvimento Institucional.

Para realizar o Primeiro Acesso siga as instruções abaixo:

·         Acessar Link: https://ead.unifal-mg.edu.br/moodle1/login/index.php

·         Identificação do usuário (login): CPF (com ponto e traço, exemplo 111.111.111-11).

·         Senha: @Mudar123 (deverá ser trocada no primeiro acesso).

*Será enviado para o e-mail do usuário um link para entrar com a nova senha.

** Conferir a caixa de spam ao realizar a troca da senha no Primeiro Acesso.

Observação Importante:

Servidores da UNIFAL-MG (Universidade Federal de Alfenas) deverão utilizar o login e senha institucional para acessar a capacitação.

Qualquer problema com o acesso, entre em contato pelo e-mail cead.suporte@unifal-mg.edu.br. A partir do Primeiro Acesso realizado, todas as dúvidas e sugestões deverão ser inseridas nos fóruns localizados na área interna do curso.

Estamos esperando por você!