Resutado dos editais Probext 2010 e Propex 2010

(31/05/2010)

O Colegiado de Extensão da Universidade Federal de Alfenas – Unifal-MG, no uso de suas atribuições e em conformidade com os Editais “Programa de Concessão de Bolsas a Projetos de Extensão – Probext 2010” e “Processo Permanente de Aprovação de Programas e Projetos de Extensão (sem concessão de bolsas acadêmicas) – Propex 2010” – torna pública a lista de projetos de extensão aprovados e esclarece:
Devido ao grande volume de propostas recebidas pelos editais Probext 2010 e Propex 2010 e para garantir o rigor, a transparência e a lisura necessários ao processo de avaliação dos projetos apresentados, o Colegiado de Extensão da Unifal-MG optou por ampliar o período de avaliação, o que acarretou o adiamento, até a presente data, da divulgação de seu resultado. Neste ano, pela primeira vez, cada proposta foi apreciada por dois pareceristas antes de ser avaliada pelo Colegiado de Extensão. Nos casos em que houve discrepância significativa nas notas e/ou nos pareceres, essa avaliação foi conduzida até a obtenção de um consenso.
O resultado da avaliação de cada proposta foi comunicado individualmente ao seu coordenador em mensagem de e-mail enviada no dia 28 de maio último contendo detalhes sobre documentação pendente e/ou correções necessárias no projeto.
Os coordenadores dos projetos aprovados com bolsa deverão indicar o discente de graduação bolsista de seu projeto mediante assinatura do “termo de compromisso do bolsista de extensão” preenchido e também assinado pelo discente.
O termo de compromisso deverá ser entregue até o dia 9 de junho de 2010 à Pró-Reitoria de Extensão junto com cópia de CPF e cópia de impresso bancário (ou declaração assinada pelo gerente da agência bancária) contendo identificação completa do banco, agência e número de conta bancária no nome do bolsista.
As bolsas, no valor mensal de R$300,00, terão vigência de oito meses. Excepcionalmente, no mês de junho, os bolsistas receberão o pagamento das bolsas referentes aos meses de abril e maio. As demais bolsas serão depositadas nos meses de julho a dezembro, referentes aos meses de junho a novembro, respectivamente.
Disponibilizaremos, em breve, mais informações sobre os sistemas de  formalização da inscrição dos participantes e de registro do público atingido pelos projetos.
.: Clique aqui para consultar o resultado dos editais Probext 2010 e Propex 2010.
.: Clique aqui para imprimir o Termo de Compromisso do Bolsista de Extensão.