Seleção de discentes para a equipe do Projeto Rondon

A UNIFAL-MG é uma das instituições de ensino superior que participará da “Operação Onça Cabocla”, do Projeto Rondon, que será realizada no Norte de Minas, no período de 11 a 28 de janeiro de 2024. E para formar a equipe que auxiliará nas atividades que serão desenvolvidas nesta operação, o coordenador institucional do Projeto, Tomaz Henrique Araújo (do Instituto de Ciências Biomédicas – ICB), informa a abertura das inscrições para o processo seletivo de 24 discentes de qualquer curso da Universidade.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja cursando do quarto ao penúltimo período, tenha participado ou ainda participe de projetos de Extensão registrados no Caex.

Sobre as inscrições

Os(as) interessados(as) em participar da seleção, deverão entregar o histórico escolar; currículo simples, com e-mail e telefone para contato; e os  certificados de Extensão, na Secretaria da Pró-Reitoria De Extensão e Cultura, sala L-201, na Sede, em Alfenas. O período de entrega da documentação é até as 17h, do dia 31/10/2023.

Atenção!  Os(As) alunos(as) de Poços de Caldas e Varginha devem solicitar que a Coordenadoria de Extensão do seu campi, faça a entrega da documentação para a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, na sede, em Alfenas.

Sobre a seleção

A seleção ocorrerá por meio da análise da documentação, entrevistas, exames médicos, psicológicos e odontológicos. A notificação dos(as) candidatos(as) selecionados para a etapa subseqüente ocorrerá pelo telefone e/ou email informado no ato da inscrição.