SIMPÓSIO: 10 ANOS DO PROJETO ATLETA SEM DOR

Trata-se de um simpósio comemorativo de 10 anos do projeto atleta sem dor na UNIFAL-MG, destinado a discentes do curso de fisioterapia da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) e de outras instituições. O simpósio abordará assuntos sobre a atuação do fisioterapeuta esportivo em diferentes esportes e temas pertinentes como plano de carreira, e a vida pós formado na fisioterapia esportiva. O evento será online e realizado nos dias 03, 04 e 05 de outubro (segunda, terça e quarta) de 2022, no Horário: 19:00 até 21:55/22h. As inscrições deverão ser feitas via caex. Com transmissão via youtube no canal do projeto por meio do streamyhard. O simpósio contará com 7 (sete) palestras ministradas por profissionais de referência da área e 1 (uma) mesa redonda ministrada por ex-alunos da UNIFAL que participaram do projeto atleta sem dor durante sua graduação, as apresentações serão divididas em três dias. Cada palestra deverá durar 40 minutos e 10 minutos para dúvidas dos discentes e ouvintes.