Orientações para submissão de uma proposta de Ação Gratuita

A submissão deverá ser feita pelo proponente por meio do preenchimento completo de todas as informações solicitadas no Sistema de Controle de Ações de Extensão e Cultura (CAEX – Ambiente de Propostas) e anexação dos arquivos digitais correspondentes aos formulários e documentos mencionados no Edital PROEX Nº 03/2023 – Fluxo contínuo CURSOS E/OU EVENTOS.

Fique atento(a)! Dentro do Ambiente de Propostas, ao lado de cada campo de preenchimento, há o ícone “?”. Ao clicar sobre ele, o proponente encontrará orientações sobre a informação a ser incluída no respectivo campo.

A Gerência de Cursos e Eventos orienta ao proponente a leitura, com muita atenção, de todos os itens abaixo

Dúvidas sobre a proposta – clique aqui

SAIBA MAIS:

• Como capacitar-se na organização de um Curso ou Evento: Curso da Escola Virtual.Gov – EV.G – ENAP: Eventos Virtuais: da Gestão à Execução
  • Regulamento Geral da Extensão Universitária no âmbito da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG – clique aqui
  • Tutoriais Sistema CAEX – clique aqui
  • Mapeamento de Processo – Registro de Ações de Extensão na Proex (em atualização)