VIII Ciclo de Seminários do PET Odontologia

Unifal-MG, câmpus Sede – Alfenas, 29 de maio a 1º de junho de 2017.

Apresentação
“O seminário é um sistema de educação integral, propiciando ao aluno conhecimento prático e teórico de um determinado assunto, além de lhe permitir entender de forma mais real a interdisciplinaridade. Desta forma, os bolsistas do grupo PET-Odontologia irão apresentar seminários com temas gerais na área da saúde, para que toda a comunidade acadêmica possa participar. A pretensão é que, com temas com abordagens mais gerais não exclusivos da Odontologia, as demais áreas que não são saúde, possam assistir e participar de forma efetiva em cada uma das atividades.”
(texto informado pela coordenação da ação)

Programação
Local: Unifal-MG, câmpus Sede – Alfenas, auditório “Dr. João Leão de Faria”, das 17 às 19 horas.

Data Ministrantes
Seminário Marketing em Odontologia 29/05/2017 Fernanda Thaís Ponpeu e Wilian Souza (Acadêmicos e Petianos do Curso de Odontologia da Unifal-MG) e coorientados pela Professora Greciana Bruzi Brasil Pinto (Curso de Odontologia da Unifal-MG).
Seminário Odontogeriatria 30/05/2017 Isabella Alves de Andrade Ferreira Gomide e Henrique Hadad (Acadêmicos e Petianos do Curso de Odontologia da Unifal-MG) e coorientados pela Professora Maíra Foresti Vieira Munhoz (Curso de Odontologia da Unifal-MG).
Seminário Bichectomia 31/05/2017 Ana Laura de Souza Paulino e Jeferson Cardoso Costa (Acadêmicos e Petianos do Curso de Odontologia da Unifal-MG) e coorientados pelo Professor Calor Eduardo Gomes do Couto Filho (Curso de Odontologia da Unifal-MG).
Seminário Disfunções Temporomandibulares 01/06/2017 Tatiane Dias Medeiros e Iago Ramires (Acadêmicos e Petianos do Curso de Odontologia da Unifal-MG) e coorientados pela Professora Germana de Villa Camargo (Curso de Odontologia da Unifal-MG).

Inscrições
Inscrições gratuitas, no CAEX:
https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes

Coordenação
Coordenadora
Daniela Coelho de Lima
Faculdade de Odontologia/Departamento de Clínica e Cirurgia
(35)3701-9402
daniela.delima@unifal-mg.edu.br

Coordenador Adjunto
Leandro Araújo Fernandes