XLVIII SEMANA CIENTÍFICA ODONTOLÓGICA

O curso de Odontologia da UNIFAL-MG é reconhecido por sua tradição dentro da Universidade, na cidade, no estado de Minas Gerais e no país. Este curso conta com ensino de excelência amparado em embasamento científico sólido e integrados na ciência odontológica em constante atualização. Desta forma, a inserção e realização de eventos simpósios, encontros e jornada com com o que há de mais recente no campo do ensino e pesquisa em Odontologia são de grande valia para a formação e/ou atualização do meio acadêmico bem como dos profissionais de Alfenas e região. E, é neste sentido que a Semana Científica Odontológica da UNIFAL-MG faz-se valer, completando sua 48ª edição em 2022, atendendo a cada edição um grande público entre discentes, docentes da Faculdade de Odontologia e profissionais e estudantes de Alfenas e região. Esta edição do evento se pautará pela inserção e abordagem de temas atuais e em constante desenvolvimento na Odontologia em suas várias especialidades.

Acontecerá nos dias 29/09/2022 e 07/10/2022

Inscrições de 16/08/2022 a 07/10/2022 via CAEX Evento pago.

Informações: fredgoyata05@gmail.com

Instagram: @semanaodonto2022